Pessoas-de-sucesso-tem-regras-para-si-mesmas-que-levam-muito-a-serio

Pessoas de sucesso têm regras para si mesmas que levam muito a sério

Pessoas de sucesso têm regras para si mesmas que levam muito a sério. Sua qualidade de vida pode melhorar quando você define regras claras e orientadas para resultados de como você vive.

Pessoas de sucesso têm regras para si mesmas que levam muito a sério
Pessoas de sucesso têm regras para si mesmas que levam muito a sério

Pessoas de sucesso têm regras para si mesmas que levam muito a sério: As regras se aplicam em quase todas as áreas da vida.

Ao longo de sua vida, você aprendeu com experiências pessoais, sua família, amigos inteligentes, colegas, autores, pessoas que você admira.

Neste ponto de sua vida, você provavelmente tem certas “pepitas” de sabedoria às quais se apega – regras, valores, moral, ética e princípios que aumentam suas chances de sucesso na vida. Essas são as regras de sua vida pessoal.

“Princípios são verdades fundamentais que servem de base para o comportamento que dá a você o que você quer da vida”, escreve o investidor Ray Dalio em seu livro best-seller, Principles.

Estes são alguns dos princípios que moldam e orientam minha vida enquanto busco a vida que desejo e a melhor versão de mim mesmo:

A vida é uma série infinita de experimentos e oportunidades de aprendizagem.

Questione as percepções, suposições e princípios existentes em todos os momentos

Leia pelo menos uma hora por dia – cresça 1% todos os dias.

Trabalhe em tarefas de alto valor logo de manhã

Gaste os últimos 30 minutos de cada dia de trabalho planejando para o dia seguinte.

Invista pelo menos 5% da receita em fundos de índice de baixo custo

Desligue todas as notificações que distraem o “modo de foco”.

Faça exercícios pelo menos três vezes por semana por pelo menos 30 minutos de cada vez.

Estas são regras, não objetivos. As regras são sobre como agir. As regras certas podem ajudá-lo a atingir seus objetivos – e, ao longo do processo, você se torna a melhor versão de si mesmo. As regras podem ajudá-lo a criar hábitos melhores.

Os investidores, empreendedores, atletas, líderes carismáticos e influenciadores globais mais bem-sucedidos levam suas regras pessoais muito a sério.

Eles aprenderam ao longo dos anos o que funciona ou alimenta seu propósito e o que não funciona. E continuam aprendendo e aprimorando seus princípios de vida.

Paul Tudor Jones, empresário bilionário, investidor e filantropo que se criou sozinho, disse certa vez: “O capital intelectual sempre superará o capital financeiro”.

Warren Buffet construiu seus princípios de investimento pessoal ao longo dos anos.

Ele teve mentores, professores e outros colegas inteligentes que o ajudaram a desenvolver seu estilo de investimento inteligente ao longo do tempo.

Pessoas como Benjamin Graham, David Dodd e Phil Fisher o ajudaram a desenvolver as melhores regras de investimento necessárias para construir seu império.

Buffett frequentemente descreve seus princípios de investimento como 15% Fisher e 85% Benjamin Graham.

Buffet disse certa vez: “Uma regra simples dita minha compra: tenha medo quando os outros são gananciosos e seja ganancioso quando os outros estão com medo”.

Buffet lê para investir. “Regra №1: Nunca perca dinheiro. Regra №2: Nunca se esqueça da regra №1 ”, é uma de suas regras de investimento. Os investidores bem-sucedidos tendem a se sujeitar a certas regras sobre dinheiro.

Elon Musk, Bill Gates, Warren Buffett e Mark Zuckerberg, Oprah Winfrey e muitas outras pessoas de sucesso também reservam pelo menos uma hora por dia para o aprendizado deliberado.

Elon Musk valoriza a aprendizagem autodirigida. Ele é um polímata e aprende além de sua indústria. Ele lê para liderar.

“Você não sabe o que não sabe. Você percebe que existem todas essas coisas por aí ”, disse Elon Musk certa vez.

Ao longo de sua carreira, Elon Musk dominou os pagamentos online, voos de foguetes, fabricação de carros elétricos e uma série de outros setores.

Em uma conversa no Reddit, Musk discutiu sua abordagem de aprendizagem e a estrutura que ele usa como tal : “Um conselho: é importante ver o conhecimento como uma espécie de árvore semântica – certifique-se de entender os princípios fundamentais, ou seja, o tronco e galhos grandes, antes de entrar nas folhas / detalhes ou não há nada para eles se agarrarem. ”

Se você está constantemente encontrando maneiras de alimentar sua mente para se tornar um melhor escritor, investidor ou empresário, aprender é provavelmente um de seus valores ou regras pessoais importantes.

Jeff Bezos entende que o fracasso é feedback quando você tem uma grande visão a alcançar. Ele usou esse princípio para lançar dezenas de projetos.

Quando ele se concentra em um projeto, duas coisas podem acontecer: ele consegue o resultado desejado ou obtém feedback. Tudo é um experimento em andamento.

“Você realmente não pode realizar nada importante se não for teimoso na visão”, disse Bezos em 2016. “Mas você precisa ser flexível quanto aos detalhes porque você precisa ser experimental para realizar qualquer coisa importante, e isso significa que você é vai estar muito errado. Você vai tentar algo no seu caminho para essa visão, e isso vai ser a coisa errada, você vai ter que voltar, fazer uma correção de curso e tentar novamente. ”

Se você reservar um tempo para estudar as pessoas mais bem-sucedidas que conhece, notará um padrão. Onde quer que se sobressaiam, tendem a ter regras pessoais que informam suas ações ou processo de tomada de decisão.

“Essas pessoas excepcionalmente capazes descobriram algo que deveria ser óbvio: sua qualidade de vida melhora quando você define padrões claros de como vive. Você gravita de volta para o “mais ou menos” em qualquer área onde seus padrões não sejam claros. Funciona – nos dois sentidos – como mágica ”, escreve David Cain da Raptitude.

Regras claras sobre a vida e como vivê-la, como você trabalha, o que você alimenta sua mente e corpo, como você se relaciona com os outros, como construir uma carreira melhor ou geralmente como se tornar uma versão melhor de si mesmo podem aumentar suas chances de sucesso em qualquer campo.

Jim Rohn disse uma vez: “Não queria que fosse mais fácil, queria que você fosse melhor. Não deseje menos problemas, deseje mais habilidades. Não deseje menos desafios, deseje mais sabedoria. ”

Você precisa de regras para levar uma vida centrada em princípios para conseguir o que deseja – regras que podem ser aplicadas, medidas e aprimoradas. Eles não precisam ser iguais, você pode adicioná-los à medida que cresce.

Mantenha a mente aberta sobre suas experiências, lições e continue sempre medindo e aprimorando suas “pepitas”. “Toda a vida é um experimento . Quanto mais experimentos você fizer, melhor ”, diz Ralph Waldo Emerson.

E lembre-se sempre de criar regras para uma vida melhor e mais inteligente, para não restringir como você vive ou limitar suas experiências na vida.

Quais são as suas regras de vida e carreira?

Fonte: https://entrepreneurshandbook.co/successful-people-have-rules-for-themselves-that-they-take-very-seriously-8a24d97d8048

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *