melhores exercícios para ajudá-lo a perder peso

Estes são os 5 melhores exercícios para ajudá-lo a perder peso

Estes são os 5 melhores exercícios para ajudá-lo a perder peso

O que você come é importante. Mas um novo estudo descobriu os cinco principais exercícios que funcionam para perda de peso, mesmo para pessoas com risco genético de obesidade.

Existem muitos fatores que contribuem para o peso, forma e tamanho de nossos corpos. Um dos principais contribuintes são nossos genes, que escrevem o código para todas as nossas características. Os genes são diferentes de pessoa para pessoa e nosso ponto de ajuste de peso não é exceção. Alguns de nós são geneticamente predispostos a ser mais magros e alguns de nós têm genes que podem nos colocar em risco de obesidade.

No entanto, fatores de estilo de vida ainda são importantes para sua saúde geral e também podem afetar seu peso. Um estudo publicado este mês na PLOS Genetics descobriu que existem alguns exercícios que promovem a perda de peso, especialmente para aqueles com genes que favorecem a obesidade. Depois de examinar 18 tipos diferentes de exercício, eles identificaram cinco exercícios que mostraram os maiores benefícios. Alguns podem surpreendê-lo e provavelmente há algo nesta lista que todos podem desfrutar.

Corrida

Isso provavelmente não é um choque para ninguém. Correr regularmente por 40 minutos em média teve a evidência mais forte para compensar a predisposição genética para a obesidade. Esses benefícios podem ser por vários motivos. Tempo regular ao ar livre e exercícios aeróbicos regulares podem reduzir o estresse, junto com a óbvia queima de calorias. Os pesquisadores sugeriram que a corrida de lazer teve o efeito mais forte em todas as medidas de resultado devido à combinação de benefícios. Procure um parque ou área verde perto de você ou junte-se a um grupo de corrida local (muitas cidades e lojas de esportes os oferecem gratuitamente) para transformar uma atividade que parece mundana em mais uma aventura.

Caminhada e caminhada rápida

Não gosta de correr? Você ainda pode aproveitar as trilhas com uma caminhada rápida. Semelhante à corrida, sair para caminhar pode ter benefícios além da perda de peso. Reservar um tempo para caminhadas regulares pode ajudar a melhorar o açúcar no sangue , prevenir doenças cardíacas e até mesmo melhorar sua fertilidade . A duração pode ser a chave para ajudar a reduzir os quilos. Diretor do Centro de Nutrição Humana da Universidade do Colorado, James O. Hill, Ph.D., disse à EatingWell que ele recomenda uma hora de atividade física diáriase seu objetivo é perder peso. Embora possa levar mais tempo do que correr, caminhar pode fazer parte de sua rotina de muitas maneiras simples. Você não precisa de uma hora de uma vez. Experimente algumas caminhadas mais curtas ao longo do dia ou até estacione mais longe para começar.

people doing yoga

Caminhada

Desfrute de belas vistas enquanto faz seu sangue bombear! Caminhadas foi um dos tipos de exercício em que os pesquisadores observaram uma diminuição no IMC, mesmo em pessoas com genes de obesidade. Essa atividade foi realizada com maior duração, com o tempo médio gasto em caminhadas em torno de duas horas. Caminhar é uma grande aventura para toda a família também! Os exercícios de modelagem de papéis podem ser benéficos para ajudar as crianças a desenvolver hábitos saudáveis.

Ioga

Se você está esperando por um motivo para sair do zen, não procure mais! Junto com a corrida, a ioga diminuiu várias medidas de obesidade e seus fatores de risco. Esses resultados foram vistos especialmente com sessões de ioga mais longas, que eles consideraram em cerca de 70 minutos. Semelhante a muitos tipos de exercícios, existem alguns incentivos à saúde que a ioga pode fornecer, além de reduzir o número na escala. A ioga é um analgésico natural nas costas (fundamental se você ficar sentado em uma mesa o dia todo). O alongamento regular, mesmo em casa, também pode ajudar a manter os ossos fortes e prevenir a osteoporose. Subir mais no colchonete também pode proteger o coração.

Dançando

Sim, você leu certo: dançar pode ajudá-lo a evitar a obesidade, independentemente de seus genes. Como este estudo foi realizado na China e em Taiwan, o estilo de dança que teve o maior efeito foi a dança nacional padrão. Isso é semelhante a uma dança de salão estruturada. Se você não é um dançarino de salão, aulas de dança como Zumba são ótimas para fazer seu sangue bombear. Ou você pode trazer de volta um clássico testado e comprovado: Jazzercise. Não revire os olhos ainda, já funcionou antes ! Sem mencionar que é uma maneira infalível de deixá-lo de bom humor ou esmagar uma crise criativa.

Resultado

Como regra geral, tente encontrar atividades físicas que o deixem animado. Se não for agradável ou não se adequar ao seu estilo de vida, provavelmente não será algo que você persista. Esses exercícios são ótimos exemplos de como o movimento pode ser variado, mas não são as únicas opções. Além disso, a atividade pode aumentar ao longo do dia, então tente trabalhar em pequenos períodos de movimento além de um exercício estruturado para manter seu corpo feliz e saudável. Dica profissional: se você está tendo problemas para se motivar, vá em frente com um amigo. Fazer do exercício um evento social pode responsabilizá-lo enquanto ajuda o tempo a passar.

2 comentários

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